sexta-feira, 6 de março de 2009

Realmente assustador

Tem coisa que só acontece no Brasil (acho). Faz pouco mais de 16 anos que eu vi a juventude "carapintada" saindo para as ruas (coagida pela Globo, é claro) para pedir a cabeça do gavião narigudo das alagoas. Eu tento. Juro! Eu tento mesmo acreditar que as coisas mudam e que o brasileiro expandiu um pouquinho sua memória, mas o brasileiro realmente tem a memória muito curta. Depois de tanta falcatrua, de jardins milhonários e torneiras de ouro... enfim, depois de sofrer um processo de impeachment e de ficar inelegível por 8 anos esse cara, uma mistura de Paulo Maluf com Geraldo Alckimin (e com um décimo do caráter dos dois, que somados já não dá muita coisa), consegue se eleger presidente de uma comissão no Senado Federal. É demais para meu coraçãozinho...

A charge é do Benett. As charges do Bennet podem ser encontradas aqui.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário