quinta-feira, 5 de março de 2009

Branca

Antes que eu me esqueça, 5 de março é aniversário de Heitor Villa-Lobos.
---------------------------
Há quase 10 anos, rodei com meu primo um vídeo chamado "A Curva do Adeus". É um vídeo de mistério com uma história que o Carlos Alberto criou e que contou com uma trilha composta pelo músico Armando Moreli, daqui de Mojiguaçu.

O vídeo está aqui:


Pois bem. Dia desses, o Armando me ligou contando que a Lígia, sua filha, incluiu uma das músicas que toca no vídeo, a Branca (que ele fez para a esposa Rita, não para o filme, que fique bem claro), num show que ela fez em São Paulo e que o vídeo estava no Youtube. Fiquei contente pra caramba porque a música é muito boa e ela foi muito bem aceita no show.

O Armando está preparando um CD há um bom tempo. Espero que esse CD chegue longe. O Armando é um desses artistas que têm muita, muita qualidade MESMO, e que, infelizmente, são poucos conhecidos. Mas viva o MySpace, viva a Internet. É através da Rede que talendos escondidos estão aparecendo sem depender do gosto dos chefões das gravadoras.

Esse aqui é o vídeo da Lígia:

No violão está o João Paulo Gonçalves e no contrabaixo, o Rafael Abdalla. O show aconteceu no Villagio Cafe, em São Paulo.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Perfeito né??? Lindo cara!!!

    Ele merece muito...nasceu pra isso!! Pra BRILHAR!!!!!!!!!!!!!!

    SAudades desse cara...do som que ele faz!

    Ela tbm é perfeita!! Além de linda uma voz muito gostosa de se ouvir!!!

    Abração FREDO!! Manda um abraço pro Armandinho qndo o ver!!!

    Ton Rodrigues

    ResponderExcluir