terça-feira, 4 de março de 2008

A Estupidez Humana

Não é soberba não, mas tem umas coisas que certos seres humanos fazem que são, no mínimo, questionáveis. Um rápido passeio pelo Youtube nos abre a porta de entrada para algumas pérolas memoráveis.Por exemplo: Se está nevando, por que sair com o carro? Se está escorregadio, porque continuar? Se bateu, porque continuar? Se bateu de novo POR QUE CONTINUAR?

Mas a estupidez humana não tem mesmo limite. Tem cara que tem idéia de jerico mesmo.

Ah, sim, perdoem-me pelo trocadilho. O jerico de verdade é o que está (virtualmente) puxando a carroça, mas eu falava era do jerico que carregou a carroça mesmo...

É claro que se eu for falar de idéias de jerico eu posso acabar aqui com um post quilométrico, mas tem certas coisas que intrigam um ser humano com mais de dois neurônios. Como é que algumas pessoas erram tanto na previsão. Sim, porque tem coisas que acontecem, poderiam até ser evitadas com um pouco de estudo da situação, agora tem coisa que tá na cara. É o ERRO GROSSEIRO DE PREVISÃO: aquele que só o cara sendo muito atolado MESMO pra não sacar que vai dar merda. Vamos aos exemplos:

E, finalmente pra coroar nossa sessão de hoje de "A Estupidez Humana" (repare na cada de "como fui estúpido" do cara depois do acontecido):

PS: Realmente é um post scriptum. Eu ja tinha enviado este post, mas precisei editar ao encontrar esse vídeo que realmente coroa a série:

Pra quem não entendeu, a anta metamórfica tentou roubar o IPhone e pegou o microfone. Legal, levou um caldo. Agora eu terminei. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário