sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MUUUUITO FELIZ!

É isso aí, galera! Tô contente pacas. Estou participando da promoção YouPopYouRock da Sony e da Tim. Meu vídeo concorreu com outros 75 e desses 75 só dois foram selecionados. É uma tremenda honra. Mais gostoso ainda ver o autor da música dizendo no vídeo (abaixo) de promoção que gostou demais dos dois vídeos selecionados para a música dele.



Meu, é uma delícia ver trechinhos de imagens do meu vídeo no meio de tudo isso!!!
Para quem quiser ver meu vídeo (ou melhor, do nosso, afinal foi feito em equipe) e votar, clique aqui e siga as seguintes instruções:

Quando o site abrir, procure pela palavra VOTAR na parte de cima. Depois disso, aparecerão uma tela do lado direito e do lado esquerdo 9 telinhas com títulos dos vídeos embaixo. Você deve procurar por "Cinderela-Libra" ***ATENÇÃO: existe também um Cinderela-Libra youpopyourock. Não é esse. É apenas CINDERELA-LIBRA. A tela do vídeo é preta e azulada, pois nosso vídeo é cheio de cenas noturnas.***

Depois disso, clique sobre a telinha do vídeo e uma nova página vai abrir, com o vídeo rodando. Embaixo tem uma mãozinha fazendo joia, em verde. Clique nela. Quando a vermelha apaga, o voto está computado. Aí aproveite para ver o clip até o fim, porque, modéstia à parte, ele não foi classificado à tôa.

Queria também aqui agradecer a minha equipe que merece todos os louros, afinal sem eles, o vídeo não saía. Então obrigado à Giovanna, ao Renan, ao Marlon, ao Everton, à Yara, à Ana Luísa, à Tainá e ao Renato. Também à Mayara, à Sueli, à família do Renan e a todo mundo que tem votado e nos apoiado. VALEU!

Até a próxima.

Um comentário: