quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Já era tempo

Desde pequeno ouço falar nesse moço. Com o passar dos anos e graças ao Tupec, movimento cultural que transformou Mojiguaçu, acabei tendo o prazer de sua amizade. O que sempre me intrigou é que com a tamanha capacidade e com a qualidade desse músico, ele ainda não tinha estourado. Tardiamente o reconhecimento vem chegando. Neste mês foi tocar na Suíça e agora na primeira quinzena de dezembro aparece como convidado no Sr. Brasil, do Rolando Boldrin. O programa acontece às quintas-feiras, às 22h. Finalmente, Armando Moreli!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha peça desse ano!

Estive bastante ausente neste ano porque estou trabalhando bastante, mas quero compartilhar aqui o resultado dos ensaios do meu grupo. Montei "De como João Cabral de Melo Neto e Gonzaguinha respondem ao jovem Hamlet", uma peça bem diferente e que nos levou à 1ª colocação no XXVII FETEG, com mais 9 prêmios técnicos.
Essa é a galera do teatro comemorando os 12 anos do grupo!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pouco barulho

Fiquei um pouco impressionado com a falta de divulgação da morte do Almeida Prado. O cara é considerado um dos principais compositores do pós-guerra, famoso e respeitado internacionalmente, mas não teve as pompas de nossos esportistas ou farristas, que mereceram cortejo em carro de bombeiros.





Ele estava internado há dez dias na UTI do hospital Panamericano, em São Paulo, após uma parada respiratória e não resistiu. Ele tinha 67 anos, acumulou mais de 400 composições e diversos prêmios em 58 anos de carreira. Apresentava o programa Caleidoscópio, na rádio Cultura AM. O velório aconteceu no Theatro São Pedro, na Barra Funda, e o enterro está programado para as 16h de hoje (22/11), no Cemitério da Consolação.